sábado, 11 de fevereiro de 2012

Shampoo e Condicionador TRESemmé...



Meninas, hoje venho falar de uma novidade no mercado que são esses produtinhos da TRESemmé.
Bom, para explicar como os conheci, estava eu na praia, pegando meu solzinho e ai que me vem uma moça distribuindo amostras grátis desses queridinhos. Ganhei amostra desse roxinho, que é para reconstrução e força, adorei né, nem gosto de experimentar produtos novos...rsrsr
Pois então que uns dias depois resolvi experimentar a novidade para ver se era bom msm.
O shampoo deixa o cabelo muito macio, faz bastante espuma e quando enxágua o cabelo continua macio, sem ficar pesado, e olha que tenho o couro cabeludo bem oleoso e ai que passei para o condicionador, simplismente meu cabelo "derreteu" nas minhas mãos enquanto massageava as pontas, muiiiito macio e sedoso.
Esperei secar para ver qual seria o resultado e foi o melhor possível, meu cabelo não ficou oleoso, ficou macio, brilhoso, mais liso, bem soltinho, nosso muito bom mesmo!! Adorei o produtinho novo!!! 
Recomendadíssimo!

Divirtam-se meninas!
beijinhos...=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário