sábado, 11 de fevereiro de 2012

Kit de 20 pincéis branco e rosa...



Esse kit de pincéis é lindo, que mulher não gostaria de ter esse conjunto de pincéis??
Pois bem, eu o tenho em torno de 1 ano e posso dar uma opinião sobre ele, porque não basta ser lindo, tem que ser bom!
Na minha humilde opinião esse kit é muito bom, porque?
Começo a explicar falando das cerdas dos pincéis, que são muito macias, o diferencial desse kit acho que são 2 pincéis, o de base e um que parece o duo fiber. A diferença dele para o duo fiber é que as cerdas são bem mais moles, bom eu acho que eles tentaram fazer um duo fiber e erraram na mão...rs
Mais dá para utilizar ele para diversas outras funções e até mesmo como duo fiber se você fizer um esforcinho. Eu uso ele para passar iluminador no rosto, por exemplo. O restante dos pincéis são aqueles que vem em todos os kits grandes. Vou dizer quantos vem de cada função.

  • 1 pincel de pó facial - grande e macio
  • 1 pincel de blush - tamanho ideal e macio
  • 1 DuoFiber - cerdas muito moles - dá para utilizar com outros fins
  • 1 pincel de base - cerdas cintéticas e de ótima qualidade
  • 1 pincel de côncavo só que grandão - serve para esfumar
  • 6 pincéis de sombra - entre grande, médio e pequeno, cerdas naturais
  • 1 pincel esponjinha 
  • 1 pincel corretivo
  • 1 pincel de boca
  • 1 pincel de deliniador - que particularmente não uso
  • 2 pincéis chanfrados, sendo que 1 é de cerdas naturais e o outro cerdas cintéticas
  • 1 vassourinha
  • 1 sombrancelha
  • 1 cílios
 A única coisa que me incomodou um pouco nesse kit foi que ás vezes os pincéis soltam um ou outro pêlo. Isso é normal?? Os outros kits também soltam alguns pelinhos??

Divirtam-se meninas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário