sábado, 11 de fevereiro de 2012

Blot da MAC...


O Blot é um pó compacto que tem a função de amenizar o brilho da pele causado pela oleosidade, em peles mistas e oleosas, por conter sílica e mica na fórmula. E foi por conta disso que ele me ganhou, quando um produto diz q controla a oleosidade da pele, eu já fico doida para saber se é verdade...rs
Pois bem, por esse motivo o blot foi o pó escolhido por mim, para tentar segurar minha maquiagem por mais tempo intacta. E não é que segura mesmo??!!
Eu uso também a base studio fix fluid da MAC, e por cima o blot, para dar o acabamento, e minha maquiagem fixa muito bem, fica com um acabamento matte e ele não adiciona muita cor a pele, o pó tem sim, se não me engano 3 tonalidades para escolher, mais ele é mais para tranlúcido do que com cor.
Eu uso a cor medium dark e fica perfeita em mim.

Eu também nunca usei ele com outra marca de base por baixo, e por isso não posso dizer que ele é o pó perfeito...rs
Mais acredito que ele faça o papel dele direitinho com outras bases, acho apenas que talvez o tempo de durabilidade da pele sem oleosidade diminua, mais ai é só reaplicar o blot na zona T e fica tudo bem de novo...rs
Produto recomendadíssimo!
Uso e aprovo!

Divirtam-se meninas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário