domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mascaras de cílios da Avon...

Hoje vou falar de duas máscaras de cílios da Avon, super extend e a super shock.

Nós sabemos que a marca não é a das mais famosas em maquiagem, mais temos que concordar que as máscaras de cílios dela são muito boas. Eu utilizo essas duas da Avon e adoro, meus cílios ficam muito bonitos mesmo, uma seria para alongar e a outra para dar volume.



Essa é a super shock, e ela dá volume aos cílios, é uma máscara a prova d'água que exerce muito bem o seu papel. Meus cílios ficam com muito mais volume. Então se você quer um rímel mais baratinho e muito bom pode investir nela.









Essa é a super extend, serve para alongar os cílios, você vê pela escovinha da ponta, também é a prova d'água, e deixa os cílios maiores e muito mais bonitos. Outra máscara que vale a pena comprar, é barata e muito boa.






Eu gosto muito dos cílios menores no canto interno e maiores no canto externo, então quando quero isso e não quero colocar cílios postiços, faço o seguinte, passo a máscara de volume em todos os cílios, espero secar e passo a de alongamento apenas do meio para o final, fica do jeitinho que eu gosto, sexy, além de aumentar os olhos.

Gostaram da dica?Espero que sim queridas!!

Divirtam-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário