domingo, 12 de fevereiro de 2012

Base Studio Fix Fluid MAC...



Essa base é simplismente ma-ra-vi-lho-sa.
Eu tenho a pele bem oleosa, por isso não é qualquer base que posso usar em meu rosto, senão antes mesmo de sair de casa já estou com o rosto brilhando de óleo (eca! )...
Sempre ouvi falar dessa base para peles assim como a minha e as que eu tinha não estavam dando conta do recado, resolvi comprar e ver se ela era boa mesmo.
A cobertura dela é de média a pesada, depende da quantidade que você espalha no rosto, ela cobre todas as imperfeições do meu rosto, eu tenho um pouquinho de olheira e nem preciso usar corretivo, só com a base já esconde as olheiras, principalmente porque a minha base é na cor NC25, ou seja com fundo amarelado, e isso já ajuda bastante a esconder as olheiras.
Se quiser uma cobertura média aplica uma só vez ( e olha que já esconde tudo! ), se achar que em alguns lugares do rosto, como as olheiras ainda precisam de mais base, é só deixar a primeira camada secar e aplicar a segunda apenas em cima do que acha que precisa, dando leves batidinhas, como se fosse o corretivo mesmo.
Em relação a matificar a pele, ela também não decepciona, minha pele fica parecendo de porcelana com ela, e dura bastante até a oleosidade começar a aparecer.
Se eu não me engano ela custa em torno de R$120,00.
Vale apena o gasto se você também tem problemas com pele oleosa!

Divirtam-se queridas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário