sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eu quero!



Óleo Moroccanoil de tratamento, como eu te quero, seu lindo!!
Todo mundo já o conhece, e muitos já o tem.
Eu estou louca para ter o meu, estão dizendo maravilhas dele em praticamente todos os blogs e nos canais no youtube também, esse Moroccanoil virou febre...rs
E cá pra nós, com toda razão né?!!
Se ele não fosse tudo isso que falam por ai, não teria tanta mulher louca por ele...rs

Dizem que é um óleo, mais que não pesa no cabelo, que o cabelo fica macio, sedoso, brilhoso, na hora em que passa e depois continua. Mais também, tinha que ser tudo isso mesmo, pelo preço que é!!
Bom eu estou juntando meus "caquinhos", para comprar uma belezinha dessas para mim.
E vocês meninas, tem um desses, o que acham dele?? Se não, tem vontade de comprar??

Divirtam-se queridas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário